5 de março de 2015

Links de Março: Finalmente

Tava demorando né? Bom como sempre mensalmente eu pesquiso blogs com um layout e conteúdo bom!Nos links de Fevereiro uma leitora deu uma ideia de que falar de que são os blogs citados! Brigadinha pela ideia, então eu vou fazer o seguinte duas palavras que descrevem o blog citado! Bora conferir?
>>>>>>Links de Fevereiro


Rock e Conteúdo ótimo 


Clean e Fofo


Meigo e Bem escrito


Diva, blog lindo


Boa escrita e Layout bem elegante 


Diva, ótimo conteúdo


Layout bem organizado, boa escrita


Muito bom, Layout fofinho


















4 comentários:

  1. Quanto amor *---* tava pesquisando meu mundo da blogosfera e me deparei com seu blog e quando vou pesquisar nele eu encontro meu blog *-----*
    Obrigada ( irei divulgar essa sua materia na minha Fanpage)

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt *u* Haha Brigada mesmo
      Volte sempre!
      Beijos

      Excluir

Participe deixando um Comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...